007: Henry Cavill fala sobre possibilidade de ser o novo James Bond no cinema

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Até o momento sem nenhum ator definido como próximo 007, a franquia segue com o posto de James Bond vago nos cinemas.  Henry Cavill foi um dos atores mais inusitados que surgiram nos últimos meses. Agora, o ator comentou sobre os rumores e afirmou estar velho demais para o papel.

PUBLICIDADE

Durante entrevista ao programa The Rich Eisen Show, o ator de filmes como O Homem de Aço (2013), Argylle – O Superespião (2024) e Enola Holmes (2020) foi questionado se ele imaginava de onde poderiam ter surgido as especulações de 007.

“Eu não tenho ideia. Eu preciso ficar longe desses rumores, eu sei tanto quanto você. Talvez eu esteja velho demais para o papel, ou talvez não. Veremos quais são os planos dos produtores”.

Quando Daniel Craig fazia testes para interpretar James Bond em 007 – Cassino Royale (2006), ele tinha um forte concorrente: Henry Cavill. No entanto, o ator perdeu o papel por conta de um motivo muito específico.

A continuação da franquia Bond ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os filmes anteriores da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Prime Video.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.