Zumbilândia | Woody Harrelson diz que adoraria um terceiro filme

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Woody Harrelson afirmou que adoraria retornar ao papel de Tallahassee no futuro. Em conversa com o ComicBook, o ator elogiou a equipe dos longas de 2009 e 2019 e disse que torce por um terceiro filme.

Questionado sobre a possibilidade de um terceiro capítulo da comédia, ele disse que, apesar de não ter ouvido nada sobre o possível filme:

“adoraria fazer isso porque simplesmente amo esses caras”. Todo esse grupo é realmente… É um grupo de pessoas singularmente maravilhoso, divertido e incrivelmente engraçado. Então, o que estou dizendo é que estou aberto a isso.”

Woody Harrelson está promovendo a sequência de “Venom“, em que interpreta o violento Carnificina. O ator revelou que, desta vez, não precisou de nenhuma pesquisa para entrar na pele do serial killer Cletus Kasady. “Já fiz isso (…) há 25 anos, com Mickey Knox [de Assassinos por Natureza], então dessa vez não tive esse trabalho”.

Honestamente, [a pesquisa sobre psicopatas] é um buraco de coelho que você não vai querer entrar. Te enche de pavor, é horrível”, lembrou Harrelson, dizendo vê a falta de afeto na infância como ponto em comum entre Kasady e Knox. “Eles não tiveram qualquer amor quando crianças e manifestam isso quando adultos. Isso é algo parecido nesses personagens”.

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

A sequência estreia em 7 de outubro no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.