Yorgos Lanthimos prepara seu novo filme: o remake do coreano, Save the Green Planet

Ainda não há data de estreia definida.

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

O diretor Yorgos Lanthimos, indicado ao Oscar 2024 pelo seu trabalho em Pobres Criaturas, anunciou recentemente o seu próximo filme.

Segundo a Variety, Lanthimos vai dirigir um remake em inglês da comédia sul-coreana Save the Green Planet!originalmente lançada em 2003. Além disso ele irá trabalhar com a Element Pictures a partir de um roteiro de Will Tracy (SuccessionO Menu).

Uma comédia fantástica com humor ácido, Save the Green Planet! envolve um homem sem esperanças que captura e tortura um executivo que ele acredita ser um dos responsáveis por uma invasão alienígena. A situação escala e envolve a namorada devota do sequestrador, além de um detetive particular. Jang-Joon-hwan foi o responsável por dirigir o original, e chegou a estar atrelado para comandar o remake com roteiro de Will Tracy, veterano de Succession e O Menu.

PUBLICIDADE

O filme original foi dirigido por Jang Joon-hwang (1987: Quando Chega o Dia) e ganhou prêmios em vários festivais pelo mundo. O próprio Jang esteve envolvido com o remake por um tempo, quando o filme seria produzido pela HBO, mas essa tentativa nunca saiu do papel.

De acordo com a Variety, Lanthimos começará a filmar sua versão ainda este ano, em locações em Nova York e no Reino Unido. Ainda não há data de estreia definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.