X-Men | Rachael Leigh Cook recusou papel de Vampira

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Em entrevista ao New York Times, a estrela Rachael Leigh Cook de Ela é Demais e do remake recente da Netflix revelou que se arrepende da escolha.

Leigh recusou o papel porque não queria trabalhar com uma tela verde. A atriz disse ao Times : “Assim que vi os pôsteres, sabia que eu havia cometido um erro. ”

PUBLICIDADE

Explicando os seus motivos para recusar o filme de super-heróis, Cook disse que ouvia os conselhos errados sobre sua carreira na época.

“Eu achava que o que as pessoas me diziam estava certo, que eu tinha que me concentrar em ‘ser levada a sério’ como atriz. Eu definitivamente fiz muitas coisas pelas razões erradas“, comentou.

O papel de Vampira acabou ficando com Anna Paquin, que interpretou a mutante capaz de “roubar” os poderes de outros até X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.