Wonka ganha data para chegar ao catálogo da Max

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

A Max (ex-HBO Max) confirmou que o longa estrelado por Timothée Chalamet, Wonka, ficará disponível no catálogo a partir de 8 de março. O filme já arrecadou mais de US$ 608 milhões nas bilheterias mundiais.

Estrelado por Timothée Chalamet no papel principal, WONKA apresenta ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada mordida – uma atrás da outra, provando que as melhores coisas da vida sempre começam com um sonho e tudo pode ser possível.

PUBLICIDADE

O longa arrecadadou mais de US$ 500 milhões em sua bilheteria ao redor do mundo, Wonka se tornou o filme do universo de A Fantástica Fábrica de Chocolate, mais lucrativo de todos os tempos.

O elenco de Wonka conta com Timothée Chalamet, Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita), Jim Carter (Downton Abbey), Mathew Baynton (Ghosts), Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars), Kobna Holdbrook-Smith (Paddington 2), Keegan-Michael Key (Schmigadoon), Matt Lucas (Doctor Who), Natasha Rothwell (The White Lotus) e Rakhee Thakrar (Sex Education) no elenco.

O roteiro é de Simon Rich, de Divertida Mente. Criado pelo autor Roald Dahl, o doceiro foi vivido por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.