Warner irá produzir 10 filmes exclusivos em 2022 para a HBO Max

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

‎De acordo com a Variety, a Warner Bros. irá produzir pelo menos, dez filmes exclusivamente para a HBO Max no próximo ano, de acordo com Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, em reunião de investidores.

Kilar também falou sobre a importância das salas de cinema, mas reforçou que o estúdio está se adaptando aos novos modelos de consumo, afirmando que o estúdio vai se concentrar no streaming por um bom tempo.

PUBLICIDADE

“Filmes ainda importam e vão continuar a importando. Seja no cinema ou em casa. É por isso que estamos dando atenção aos filmes lançados em streaming e vamos produzir 10 ou mais novos títulos para a HBO Max ao de 2022. O público está se adaptando aos novos modelos de entretenimento e vimos isso nas respostas que tivemos dos consumidores que estão assinando a plataforma”, disse ele.

Mas, desde então, Walt Disney Studios e Paramount Pictures tiveram estratégias parecidas.

Killar, no entanto, não deu pistas de quais filmes chegarão exclusivamente na plataforma, sendo pré-existente ou não.‎

‎Um filme recentemente confirmado como um exclusivo da HBO Max é ‎‎’Batgirl‘, com Leslie Grace‎‎ no papel principal, mas nesse caso a estreia deve acontecer apenas em 2023.‎

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.