Além de Thanos, há um vilão que muitos fãs da Marvel querem ver no MCU. Trata-se de Galactus, o Devorador de Mundos.
Vingadores: Ultimato fechou uma enorme fase da editora nos cinemas, mas abriu a porta para um novo mundo. A Marvel, a partir de agora, deve explorar ainda mais o lado cósmico nas telonas.
Há teorias de espectadores de que as ações do Titã Louco tiveram outras consequências no MCU, que ainda serão mostradas. Uma delas, inclusive, garante que o segundo estalo de Thanos, usado para destruir as Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, criou o próprio Galactus. A teoria foi publicada originalmente no Reddit.
O fã cita que Thanos é “esperto” e “metódico”. Por isso, para ele, parece loucura imaginar que o vilão simplesmente destruiu as Joias do Infinito após consegui-las.
O internauta ainda cita que a solução do Titã Louco para equilibrar a Terra, explicada em Vingadores: Guerra Infinita, é temporária. Ao eliminar metade da vida, o planeta passou a contar com 3,85 bilhões de habitantes, que seria a população de 1972. Em 46 anos, o nosso mundo voltaria a contar com 7,7 bilhões de pessoas.
O espectador argumenta que Thanos viu a sua morte e assim decidiu destruir as Joias do Infinito. Porém, com um detalhe: pensou em um seguro para que o seu plano ainda funcionasse.
Ao dar o segundo estalo, o Titã Louco decidiu criar um “agente da destruição”, movido a forças cósmicas e que não pode ser derrotado pelos heróis. E mais, esse “seguro” ainda se alimentaria da vida e de planetas, fazendo com que o universo permanecesse no equilíbrio desejado por Thanos.
“É assim que eles vão trazer Galactus, o Devorador de Mundos, no MCU”, finaliza o fã.
A teoria faz bastante sentido. Até mesmo em sua morte, Thanos parecia bastante tranquilo com o seu plano.