Capitã Marvel se saiu muito bem nas bilheterias, mas a heroína não apareceu tanto quanto o esperado em Vingadores: Ultimato. Em sua Entrevista o Roteirista explicou a decisão de não mostrá-la tanto assim. [ Via: NY Times ]
“Não tínhamos tanto tempo para nos adaptar“, falou o roteirista, comparando o caso com a presença dos personagens de Pantera Negraem Guerra Infinita(2018). “Não é como se pudéssemos dizer ‘Rápido, coloque a Shuri ai’. Começamos a filmar Guerra Infinita e Ultimato, e só depois Pantera Negra começou a ser rodado enquanto ainda estávamos em produção. Eles acabaram o filme deles, mas nós ainda estávamos gravando.“
“Lembro que fizemos testes antes de Pantera Negra estrear, mostrando o Capitão América indo para Wakanda, o que deixava o público intrigado. Mas ai quando refizemos esses testes após o filme sair, era preciso apenas tocar um pouco do tema do Pantera Negra que os espectadores surtavam. É o mesmo com a Capitã Marvel. Gravamos com a Brie Larson antes dela começar o filme-solo. Ela interpretou uma personagem 20 anos após sua história de origem, que ninguém ainda tinha roteirizado até então. É um absurdo.“
“Certamente, a Capitã Marvel aparece menos em Ultimato do que o esperado, mas essa não é a história que estamos tentando contar – é sobre os Vingadores originais lidando com o luto e chegando em uma conclusão, enquanto ela é a novata“, concluiu McFeely.
Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas