Venom: Tempo de Carnificina tem estreia antecipada no Brasil

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A Sony Pictures Brasil anunciou que Venom: Tempo de Carnificina teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Agora, a sequência estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.  Agora nos Estados Unidos, a estreia estava prevista para de 15 de Outubro, a estreia acontece em 1º de Outubro.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

PUBLICIDADE

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Dirigido por Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis), Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.