Venom: Tempo de Carnificina é adiada para outubro

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

“Venom: Tempo de Carnificina” foi lançado sem confirmar a data de estreia de 24 de setembro, foi ligado o sinal de alerta para um possível adiamento. Agora, segundo a Variety, a Sony confirmou uma nova data para o filme: 15 de outubro de 2021. Assim, o longa está previsto para ser lançado no mesmo dia que “Halloween Kills” e “O Último Duelo”. O lançamento continua sendo exclusivo dos cinemas.

Na sequência, Tom Hardy retorna para o papel de Eddie Brock; Michelle Williams e Reid Scott também seguem no elenco. As novas adições incluem Stephen Graham (Patrick Mulligan) e Naomie Harris (Shriek/Frances Louise Barrison). O Carnificina do título se refere ao personagem de Woody Harrelson, Cletus Kasady, que fez uma breve aparição no fim do primeiro “Venom” e terá foco nesta continuação, como vilão.

PUBLICIDADE

Kelly Marcel, roteirista do primeiro filme, retorna ao posto, sendo responsável também pelo argumento junto a Hardy. Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos“) é o diretor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.