De acordo com o Hollywood Reporter, Andy Serkis está entre os nomes considerados pela Sony Pictures para a direção de Venom 2. O site confirma que o diretor do primeiro filme Ruben Fleischer não está envolvido no projeto, porque está ocupado com a pós-produção de Zumbilândia 2.
Serkis voou para Los Angeles para reuniões marcadas pela Sony no início desta semana. A empresa está bem cautelosa para escolher o responsável pela sequência. Afinal, o primeiro filme rendeu US$ 856 milhões na bilheteria global. E, não à toa, que a Sony quer começar a rodar o filme em novembro.
De acordo com a Variety, outros nomes cotados são Travis Knight, de Bumblebee, e Rupert Wyatt, de Planeta dos Macacos: A Origem.
Kelly Marcel escreveu o roteiro para a sequência do filme que também estrelou Michelle Williams e contou com uma participação especial de último minuto de Woody Harrelson como o principal vilão do Venom Cletus Kasady, conhecido como Carnage.
Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.