Velocidade Máxima: Sandra Bullock sente vergonha de ter participado do segundo longa

Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Sandra Bullock falou sobre como sente vergonha de Velocidade Máxima 2, sequência sem Keanu Reeves lançada em 1997. A atriz retomou o papel de Annie Porter e protagonizou uma trama sobre um navio programado para colidir em um petroleiro.

O 2º filme foi tão ruim, que arrecadou apenas US$ 164 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões, o que acabou com os planos para uma possível trilogia.

Enquanto promovia seu próximo filme, ‘Cidade Perdida’, Bullock conversou com o Too Fab e relembrou a tentativa de emplacar a sequência.

PUBLICIDADE

Bullock confessou que: ”Há essa sequência que fiz, e que até hoje me sinto envergonhada.”

Chama-se Velocidade Máxima 2. Não fazia nenhum sentido. Quer dizer, um barco enorme, que não era tão rápido assim, indo em direção a uma ilha…”

Ela continuou:

“Esse é um daqueles trabalhos que eu gostaria de apagar da carreira. Acho que sse filme não tem nenhum fã, que eu saiba…”

Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’), seu colega de elenco em ‘Cidade Perdida’, também participou da entrevista e brincou ao dizer:

“Eu sempre achei que esse fosse um daqueles filmes cult, sabe? Deve ter alguém que goste desse filme!”

E Bullock rebateu:

“Devem ser umas cinco pessoas. Acho que umas crianças de 12 anos que devem achar o máximo ver um barco lento indo em direção a uma pequena ilha.”

Cidade Perdida

Descrito como uma nova “versão” de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.