Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 mostra Tigrão demoníaco em trailer SANGRENTO; Assista!

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Jagged Edge Productions revelou o primeiro trailer Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2, continuação do filme de terror que imaginou o clássico mascote como um assassino sangrento. Confira:

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.  Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

PUBLICIDADE

O diretor Rhys Frake-Waterfield tem planos de criar um universo depravado com outros ícones de infância. Ele está planejando filmes semelhantemente sangrentos para Peter Pan e Bambi. Franke-Waterfield, que tem uma produtora de terror de baixo orçamento chamada Jagged Edge Productions ao lado de Scott Jeffrey, está desenvolvendo Peter Pan’s Neverland Nightmare (O Pesado de Peter-Pan na Terra do Nunca, em tradução livre) com uma Sininho “obesa” e “se recuperando de drogas” e Bambi: The Reckoning (Bambi: O Acerto de Contas) com uma versão do personagem que é “uma máquina de matar.”

O elenco de Ursinho Pooh: Sangue e Mel conta com Amber Doig-Thorne, Natasha Tosini, Craig David Dowsett, May Kelly, entre outros nomes.

Orçado em apenas US$ 100 mil, já arrecadou US$ 4 milhões através das regiões em que foi lançado pelo mundo.

O sangrento filme live-action do Ursinho Pooh está disponível no Prime Video.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.