Um Crush para o Natal: Primeiro filme gay natalino da Netflix ganha trailer; veja

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A Netflix divulgou neste sábado (13) o primeiro trailer de Um Crush para o Natal. A produção natalina é a primeira da protagonizada por um casal gay e estreia na plataforma de streaming em 2 de dezembro. 

Na trama, vamos acompanhar Peter (Michael Urie), um homem desesperado para evitar o julgamento da família por conta de sua solteirice. Assim, ele convence seu melhor amigo Nick (Luke MacFarlane) a viajar com ele para a sua cidade natal nas festas de fim de ano e fingir ser seu namorado.

O que Peter não sabe é que sua mãe (Kathy Najimy) arranjou um encontro às cegas para ele. Além do trio já citado, o filme ainda é estrelado por Philemon ChambersBarry Bostwick, Jennifer Robertson e Jennifer Coolidge.

“Um Crush para o Natal” conta com direção de Michael Mayer (Vestida para Casar) e roteiro de Chad Hodge (Good Behavior). Além de Urie, MacFarlane e Najimy, o elenco conta ainda com Philemon Chambers, Barry Bostwick, Jennifer Robertson, Jennifer Coolidge, Madyson Bridges e Alexandra Beaton.

Um Crush para o Natal estreia em 2 de dezembro na Netflix. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.