Trap: Novo suspense de M. Night Shyamalan ganha data de estreia no Brasil

Longa estreará em agosto com o título Armadilha

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Trap, o novo filme de M. Night Shyamalan, acaba de ganhar seu título no Brasil e, de quebra, uma data para chegar aos cinemas daqui. O filme será lançado como Armadilha, em tradução literal.

PUBLICIDADE

De acordo com a sinopse oficial,  Trap vai acompanhar “um pai e sua filha adolescente em um show de uma artista pop, onde eles logo percebem que estão no centro de um evento sombrio e sinistro”. Na prévia divulgada pela Warner Bros., é possível dar uma espiadinha na atmosfera do longa, assim como nos mistérios envolvendo o personagem de Hartnett, que será um serial killer prestes a passar por problemas na trama.

Com direção de Shyamalan, Trap é o novo projeto do diretor após o terror  Batem à Porta, lançado em 2023. Além de Josh Hartnett, que esteve recentemente em  Oppenheimer (2023) e Black Mirror,  Trap tem Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Marnie McPhail no elenco.

A produção estreia em 9 de agosto de 2024 nos cinemas dos EUA, sem confirmação no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.