Transformers: O Despertar das Feras é adiado em quase um ano

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Paramount Pictures anunciou, nesta quarta-feira (10), o adiamento da estreia de Transformers: O Despertar das Feras e do novo filme da saga Star Trek. A adaptação foi atrasada em quase um ano: previamente marcada para chegar às telonas em 24 de junho de 2022, chegará, agora, em 9 de junho de 2023.

transformersssss novo ZXMNHr6
Logo do novo Transformers

Transformers: O Despertar das Feras é descrito como um derivado da franquia de Michael Bay, situado entre os eventos de Bumblebee e os filmes principais. A trama será ambientada nos anos 1990 e deve mostrar como Optimus Prime chegou à Terra e se conectou com a humanidade. Anthony Ramos, Ron Perlman e Luna Lauren Velez estão no elenco.

Já o novo filme de Star Trek não teve maiores detalhes divulgados. Por enquanto está confirmado apenas que Matt Shakman é o diretor e a expectativa é que o longa seja uma sequência de Star Trek: Sem Fronteiras, lançado em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.