Thunderbolts | Steven Yeun sai do elenco do filme da Marvel

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

Segundo a Variety, Steven Yeun não vai mais fazer parte do elenco de Thunderboltsum dos próximos filmes do universo cinematográfico Marvel.

O site afirma que o ator se afastou da produção por causa de conflitos em sua agenda, causados pelas greves dos roteiristas e atores em Hollywood – o que acarretou no adiamento das filmagens do longa.

PUBLICIDADE

Porém o ator sequer foi anunciado oficialmente no elenco, chegou a provar o uniforme do herói, conforme revelado por Robert Kirkman, criador de Invencível.

O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko).

O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) – e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford Ayo Edebiri (O Urso). O diretor é Jake Shreier (Cidades de Papel).

Thunderbolts vai chegar aos cinemas em 25 de julho de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.