The Flash ganha vídeo dos bastidores mostrando detalhes do traje do herói; confira

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Um vídeo dos bastidores de The Flash foi divulgado nesta quinta-feira (29), e mostra alguns detalhes do traje usado pelo protagonista. As imagens foram liberadas por um perfil do Twitter chamado The Flash Film News, que é dedicado para notícias sobre o longa. Confira abaixo:

No vídeo, Ezra Miller usa uma roupa de CGI, específica para a computação gráfica, o que indica que possivelmente seu traje não será real e será feito feito digitalmente. Essa proposta não costuma agradar muito os fãs, já que a última vez em que a roupa de um herói da DC Comis foi feita dessa forma, foi em Lanterna Verde que também recebeu críticas. 

PUBLICIDADE

Porém, até o momento o estúdio não liberou nenhuma foto ou informação sobre o traje.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói.

The Flash tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.