Telecine terá conteúdo migrado para o Globoplay

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O serviço de streaming Telecine Play, que pertence ao Grupo Globo, estará encerrando suas atividades até o final deste ano. Em comunicado a empresa informa que o conteúdo que estava presente no serviço será levado para o Globoplay como forma de “aprimorar a experiência dos usuários”.

Assinantes do Telecine poderão assistir os seis canais da marca pelo aplicativo do Globoplay e não precisarão assinar o novo streaming para acessar os conteúdos “absorvidos”. O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay.

Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine, detalhou em comunicado:

“O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada”.

De acordo com o comunicado oficial, a integração completa das plataformas deve ser concluída no final de 2021. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.