Superman | James Gunn revela gravação de cenas da Fortaleza da Solidão

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

As filmagens do novo filme do Superman (que não se chama mais Superman: Legacy) estão em andamento em Svalbard, na Noruega, e em entrevista a um veículo local, o diretor James Gunn revelou que as cenas gravadas lá envolverão a Fortaleza da Solidão, base do herói no ártico.

“Filmamos as primeiras cenas, que são quando Superman escapa para a fortaleza de gelo. Queríamos um lugar que fosse bonito e parecesse estar no meio do Ártico, então olhamos para vários locais ao redor do mundo. Mas havia muitas coisas que vendiam Svalbard para nós em relação aos outros locais. Em primeiro lugar, há a beleza natural. Mas também o fato de que você encontra uma paisagem variada aqui que você não pode encontrar em nenhum outro lugar. A natureza dá uma sensação especial”.

Sabemos que a trama se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana, sendo a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, além da bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.

novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.

PUBLICIDADE

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025SUPERMAN é o primeiro filme do novo DCU.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.