Superman | Michael B. Jordan desenvolve minissérie sobre Val-Zod para a HBO Max

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Michael B. Jordan está mesmo interessado em participar de um projeto envolvendo o Superman. Segundo o Collider, a produção, destinada para a HBO Max, será centrada em Val-Zod, versão do Homem de Aço da chamada Terra-2. Segundo o portal, o projeto está sendo tocado por Jordan e sua produtora, Outlier Society, e não terá relação com o longa produzido por J.J. Abrams.

Collider afirma também que a Outlier Society já contratou um roteirista para a produção. Jordan, que se prepara para estrear na direção de Creed III, será um dos principais produtores, mas sua presença no elenco ainda não é certa.

PUBLICIDADE

Para quem nunca ouviu falar, o personagem é o Superman da Terra 2 e um dos últimos Kryptonianos. Sendo o segundo da raça a assumir o título, Val-Zod ficou órfão depois que seus pais foram executados pela alta corte de Krypton, embora ele tenha sido encontrado na Terra 2 por Terry Sloan, que ofereceu abrigo ao jovem alienígena para ‘protegê-lo’ do mundo exterior.

O outro Superman negro é Calvin Ellis, o Superman da Terra 23, onde é o Presidente dos Estados Unidos.

Val-Zod foi criado em 2014 por Tom Taylor (Esquadrão SuicidaAsa Noturna), Nicola Scott (Aves de Rapina) e Robson Rocha (Aquaman) e apareceu pela primeira vez em Earth-2 #19. Assim como Kal-El, Val-Zod foi enviado para a Terra por Jor-El para escapar da destruição de Krypton e foi resgatado por Terry Sloan, que lhe ofereceu abrigo e proteção em um quarto secreto no Asilo Arkham. Após derrotar um clone maligno do Superman original – morto pelo Lobo da Estepe -, Val se une ao grupo Maravilhas do Mundo como o novo Superman da Terra-2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.