Supergirl: Milly Alcock, de A Casa do Dragão foi escolhida para viver a heroína no DCU

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Segundo a Variety, a atriz Milly Alcock, conhecida por interpretar a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de A Casa do Dragão, da HBO, está pronta para entrar em outro universo icônico. Alcock foi escolhida para viver a Supergirl no novo universo da DC liderado por James Gunn e Peter Safran.

James comentou baseado na reportagem do Deadline, que informou que a jovem concorreu contra as atrizes Emilia Jones e Meg Donnelly. Eis sua fala traduzida:

PUBLICIDADE

Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no DCU. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira“.

A jovem atriz será protagonista do filme Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome. O projeto solo da heroína ainda não tem um diretor definido, mas Ana Nogueira (The Vampire Diaries) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.

Supergirl pode aparecer no DCU antes, no entanto, especificamente no filme Superman: Legacyque Gunn vai dirigir e escrever para dar o pontapé inicial no novo universo compartilhado. A estreia do longa está marcada para 11 de julho de 2025.

Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não tem diretor e data de estreia definidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.