Supergirl: Bruna Marquezine quase foi a heroína em The Flash

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine revelou que realizou o teste para interpretar a personagem Supergirl, ao lado do ator Ezra Miller, no filme The Flash.

No entanto, por causa da pandemia, ela não conseguiu participar dos testes finais em Londres, na Inglaterra, e o papel da heroína ficou com a americana Sasha Calle.

PUBLICIDADE

Segundo Marquezine, profissionais de vários países realizaram o teste e que mesmo não tendo conseguido, ela gostou muito de viver essa experiência e de todo processo seletivo para a personagem.

“Eu não peguei o papel e um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a Covid e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres para os testes finais. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era da Sasha. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, disse a atriz.

Bruna contou que 60 atrizes foram testadas, e que o papel ainda estava envolto em sigilo. “Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação“.  

A atriz chegou a fazer um teste virtual com Miller, intérprete do Flash nos cinemas, e foi elogiada por ele. “Era um [chamado] ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!’“, lembrou ela. 

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o valocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.