Spin-off de John Wick, Ballerina, é adiado para junho de 2025

Filme era esperado para junho de 2024.

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Ballerina, filme derivado do universo de John Wick, foi adiado em quase exatamente um ano pelo estúdio Lionsgate. A produção era esperada para 7 de junho de 2024 nos Estados Unidos.

De acordo com o THR, o longa agora chegará aos cinemas em 6 de junho de 2025. O adiamento visa a adição de mais cenas de ação ao filme. Ballerina vai passar por novas filmagens nos próximos meses, sob o comando de Chad Stahelski, diretor dos filmes de John Wick.

PUBLICIDADE

A trama do longa será ambientada entre o terceiro e o quarto capítulo de John Wick nos cinemas, e deve acompanhar Rooney, uma jovem assassina que procura vingança pela morte de sua família — interpretada por Ana de Armas.

Ballerina terá Len Wiseman (Anjos da Noite) como diretor, e roteiro assinado por Shay Hatten (Rebel Moon). O elenco coadjuvante conta com Gabriel Byrne (Hereditário) e Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça), além dos retornos de Lance Reddick, Ian McShane e Keanu Reeves para a franquia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.