Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Sequência do filme é confirmada pela Marvel

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Uma sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi oficialmente confirmada hoje (6) pela Disney. A informação e do Deadline

O diretor Destin Daniel Cretton fechou um contrato de exclusividade com o Marvel Studios da Disney e a Onyx Collective da Hulu. Ele já está trabalhando no desenvolvimento de uma nova série do MCU no Disney+.

A continuação do filme estrelado por Simu Liu faz parte de um acordo fechado pelo diretor Destin Daniel Cretton com a companhia do Mickey Mouse. Segundo a publicação, além de dirigir o segundo filme com o super-herói asiático, Daniel Cretton também está desenvolvendo uma nova série do MCU para o Disney+

“Trabalhar em Shang-Chi com Kevin [Feige] e o time do Marvel Studios foi um dos pontos altos da minha vida e não poderia estar mais empolgado com a visão de Tara [Duncan] para a Onyx Collective. Mal posso esperar para explorar novas histórias e construir novos mundos com esta comunidade.”

Ainda não há mais informações sobre a nova série da Marvel que será conduzido pelo realizador recém-contratado. 

Com Simu Liu, Awkwafina, Michelle Yeoh e Tony Leung Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível para streaming no Disney+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.