Sexta-Feira Muito Louca 2 | Lindsay Lohan fala da sequência

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa de Andy Cohen na rádio SiriusXM, Lindsay Lohan confirmou que a pré-produção de Sexta-Feira Muito Louca 2 continua a todo vapor. A estrela só evitou dar uma previsão de estreia para a continuação do filme de 2003.

“Não posso falar em datas ainda, não quero revelar demais“, comentou ela. “Mas nós duas estamos muito animadas, acho que posso falar por Jamie[Lee Curtisnesse sentido“.

Sexta-Feira Muito Loucaconta a história de Tess (Jamie Lee Curtis) e a sua filha adolescente rebelde, Anna (Lindsay Lohan), que vivem em conflitos por suas diferenças. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, mãe e filha precisam aprender a lidar com a vida da outra em meio às preparações para o casamento de Tess.

A sequência de Sexta-Feira Muito Louca foi confirmada em maio de 2023 pelo The New York Times. Além dos retornos de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, foi revelado que Elyse Hollander (The Blacklist) será responsável pelo roteiro da novidade, mas detalhes sobre o enredo ainda estão sendo mantidos em segredo.

PUBLICIDADE

O longa está disponível para streaming pelo Disney+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.