Sam Raimi quase matou Barão Mordo em Doutor Estranho 2

Gustavo Lucas
Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

O Barão Mordo(Chiwetel Ejiofor) da versão Terra-616 quase morreu em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. A notícia foi contada pelo próprio Sam Raimi, no material extra do filme que chegou ao Disney+ na última quarta-feira, dia 22 de junho. Segundo o diretor, ele morreria assassinado por Wanda (Elizabeth Olsen) em uma cena que acabou não indo para o corte final.

Introduzido no filme de 2016, o ator retornou para a sequência, mas só foi visto eu um dos universos paralelos que Stephen Strange visita com America Chavez. Na cena que acabou deixada de fora, a variante da Terra-616 de Mordo rastrearia a Feiticeira Escarlate “apenas para ser decaptado por ela”.

“Ela o matou e cortou a cabeça dele”, disse Raimi (via Heroic Hollywood), revelando também que Wanda “apresentou [a cabeça de Mordo] a Strange em uma cena posterior”.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo.

PUBLICIDADE

Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams retornam no elenco principal, enquanto Xochitl Gomez fará sua estreia como América Chavez.

O filme está disponível no Disney+.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.