Rebel Moon: Sofia Boutella diz ter sofrido com críticas negativas

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

Rebel Moon: Parte 1 – A Menina do Fogo sofreu com críticas muito negativas, e pela primeira vez, Sofia Boutella comentou sobre a situação.

Em entrevista à Vulture, a atriz diz que:

“Eu sempre achei que estava preparada para lidar com essas pancadas, e então eu li as críticas sobre Rebel Moon e isso realmente me afetou”, disse a atriz. “Eu serei honesta sobre isso. Eu sinto como se eu estivesse carregando esse peso, de todas as pessoas que se empenharam tanto no projeto, e isso me afeta. Não é algo pessoal comigo, porque na verdade, tive uma boa recepção e as pessoas gostaram do meu trabalho. Mas o filme foi muito criticado”, completou.

Boutella foi além ao falar sobre sua entrega de toda a equipe no projeto:

PUBLICIDADE

“Realmente me afetou se eu parar para pensar em todos que se doaram ao máximo para fazer o filme, com suor e lágrimas. É difícil ver algo ser destruído dessa maneira. Eu tenho orgulho de ter feito parte do projeto, e se a saga não tiver sua história concluída, será sempre uma parte importante da minha vida, que eu sempre defenderei”, completou.

A aprovação do longa-metragem ficou em apenas 21% no Rotten Tomatoes, enquanto a do público bateu apenas 58%.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix em 19 de abril. O primeiro filme, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo já está disponível no catálogo do streaming.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.