Pobres Criaturas ganha data de lançamento no Star+

Filme está indicado ao Oscar em 11 categorias

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Pobres Criaturas, filme com 11 indicações ao Oscar, dirigido por Yorgos Lanthimos e estrelado por Emma Stone, chegará ao Star+ em 20 de março. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Do cineasta Yorgos Lanthimos e da produtora Emma Stone, chega a incrível história e a fantástica evolução de Bella Baxter (Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

Por fim, além de Stone, o elenco de Poor Things ainda conta com Willem Dafoe (de Homem-Aranha), Mark Ruffalo (de Truque de Mestre), Ramy Youssef (de Mr. Robot), Jerrod Carmichael (de The Carmichael Show), Margaret Qualley (de Era Uma Vez… em Hollywood), Christopher Abbott (de Urso Negro) e Kathryn Hunter (de Sonho de uma Noite de Verão).

Filme já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.