Peter Safran explica ausência do filme Superman na San Diego Comic-Con 2024. Já que o filme está previsto para estrear apenas em julho do ano que vem, os chefões consideram cedo demais para revelar segredos do filme no evento.
“Na minha opinião, é muito cedo para isso”, afirmou Safran, reconhecendo que ainda não estão preparados para começar a campanha de marketing. “Um ano é, na verdade, um período muito longo para uma campanha. Portanto, do nosso ponto de vista, acreditamos que é melhor concentrar nossos esforços em um período mais curto, em vez de estender a campanha. Esse é o nosso instinto”, disse Safran em entrevista ao TheWrap.
“James [Gunn] ainda não terminou as filmagens. Acho que quando você dá o primeiro passo, para nós, para nossa primeira exibição de algo, há muita expectativa sobre isso. E realmente precisamos ter certeza de que entregaremos cada passo do caminho. É por isso que optamos por não estar lá“, concluiu.
O filme dará início ao Capítulo I de “Deuses & Monstros” nas telonas, e se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana, sendo a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, além da bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
O novo filme contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; entre outros.
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU.