Paramount pretende manter James Gunn no comando do DC Studios caso compre a Warner Bros.

Atualmente, Gunn é o chefe do DC Studios e cuida de todas as produções do DCU

Gabriel Almeida

Com a possível venda da Warner Bros. Discovery, um dos principais nomes cotados para a compra, David Ellison, CEO da Paramount Skydance, foi questionado sobre o futuro do DC Studios — e, em especial, de James Gunn, atual chefe criativo da divisão ao lado de Peter Safran.

De acordo com a Bloomberg, a estratégia de Ellison é preservar as equipes criativas dos estúdios que vierem a ser adquiridos, enquanto promove uma reorganização das áreas de marketing e distribuição. Assim, tanto Gunn quanto Safran permaneceriam no comando do DC Studios, mantendo a continuidade do atual plano de revitalização do universo cinematográfico da DC.

O que esperar de Superman: Man of Tomorrow

O próximo filme dirigido e roteirizado por James Gunn, Superman: Man of Tomorrow, promete explorar uma aliança improvável entre Superman e Lex Luthor, que serão obrigados a unir forças para enfrentar uma ameaça global.

Embora Gunn ainda não tenha revelado oficialmente o vilão da trama, fãs especulam que o antagonista será Brainiac — a icônica inteligência artificial responsável pela destruição de Krypton em várias versões dos quadrinhos.

Outro destaque será a estreia da armadura verde de Lex Luthor em um filme live-action. O traje clássico dos quadrinhos, usado pelo vilão em batalhas corpo a corpo, aparecerá pela primeira vez nas telonas, prometendo um embate à altura do Homem de Aço.

Man of Tomorrow, a continuação de Superman, estreia no Brasil em 8 de julho de 2027. Seu lançamento será no aniversário de dois anos de Superman, que já está disponível no HBO Max.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.