Pantera Negra 2 | Recusa de Letitia Wright sobre tomar vacina pode atrasar filmagens

Produção foi paralisada depois que a atriz sofreu uma lesão

As filmagens de Black Panther: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra, precisaram ser paralisadas após a atriz Letitia Wright sofrer uma lesão no set. De acordo com o Hollywood Reporter, a recusa de Letitia Wright em tomar a vacina contra a COVID-19 pode atrasar as filmagens do longa.

Isso porque o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos estabeleceu, na última segunda-feira (8), que estrangeiros viajando para o país precisam ter completado o ciclo vacinal contra a COVID-19 e prová-lo antes de embarcar. Desde o início das filmagens do longa, Wright é associada a comentários antivax — posição que ela nunca negou nas suas notas à imprensa. E, por causa do ferimento, ela voltou para a Inglaterra, seu país natal. Logo, é possível que aconteça, no mínimo, um desconforto quando for a hora de voltar ao set em Atlanta, nos EUA, no início de 2022.

Vale lembrar que Shuri, personagem de Wright, é um dos nomes cotados para assumir o manto do Pantera Negra nas telas, após a morte de Chadwick Boseman.

Hollywood Reporter afirma que o setor de entretenimento está começando a se adaptar aos novos protocolos de segurança em relação à COVID-19, e que enfrenta o desafio de artistas que não querem se vacinar, já que a ideia é criar ambientes de trabalho seguros para toda a equipe.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) contará com os retornos de Angela BassettLupita Nyong’oWinston Duke Martin Freeman.

As filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia de Black Panther: Wakanda Forever está marcada para 11 de novembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *