O Senhor dos Anéis: Novo filme será focado em Gollum e dirigido por Andy Serkis

O projeto está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Warner Bros. vai lançar o primeiro de seu novo lote de filmes da franquiaO Senhor dos Anéis” em 2026, e a trama se concentrará em Gollum, que voltará a ser interpretado por Andy Serkis, e que também vai dirigir o filme.

O longa é intitulado The Hunt for Gollum (A Caçada por Gollum, em tradução livre), o projeto está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento de roteiro com os roteiristas Walsh e Boyens junto com Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou e irá “explorar histórias ainda a serem contadas”, disse Zaslav.

Esse é o primeiro de alguns filmes live-action de O Senhor dos Anéis que a Warner quer colocar nas telonas nos próximos anos.

PUBLICIDADE

Ano passado, a Warner Bros. anunciou que tinha firmado um acordo para trabalhar com a nova dona dos direitos de Senhor dos Anéis, Embracer Group, em novos filmes live-action.

A história de Guerra dos Rohirrim – cavaleiros do reino de Rohan – se passa mais de um século antes dos eventos da trilogia original e acompanhará a vida de Helm Hammerhand, Rei de Rohan. Ele foi mencionado por J.R.R. Tolkien nos apêndices dos livros, mas sua história nunca foi detalhada. No filme, veremos Helm e seu povo montando uma última linha de defesa na fortaleza de Hornburg em meio aos ataques de Wulf, um lorde Dunlending.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.