O Auto da Compadecida: Trailer emociona ao relembrar amizade de Chicó e João Grilo; assista

Produção estreia em 25 de dezembro nos cinemas

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O sucesso “O Auto da Compadecida” (2000), ganhou seu primeiro trailer na manhã desta quinta-feira (2) pela H2OFilms.

Na prévia, Chicó começa a narrar o enredo do filme original, intitulando os eventos passados como “Vida, Paixão e Morte de João Grilo”. Os amigos, enfim, se reencontram, e compartilham uma euforia que indica que a dupla não se vê há bastante tempo.

Na continuação de um dos maiores clássicos do cinema brasileiro, os dois amigos se reencontram 20 anos depois do primeiro longa, na mítica cidade de Taperoá. Juntos, os personagens embarcam em novas aventuras, enquanto a trama é conduzida pela amizade entre os dois.

PUBLICIDADE

Virginia Cavendish retorna como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro, e alguns dos novos personagens que movimentam a história são interpretados por Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento.

O roteiro original, realizado com a bênção da família de Ariano Suassuna, é de Guel Arraes e João Falcão, com colaboração de Adriana Falcão e de Jorge Furtado. Arraes dirige ao lado de Flavia Lacerda.

O longa estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de dezembro de 2024

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.