O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia para dezembro

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

O Auto da Compadecida 2, sequência do aclamado filme de 2000, ganhou uma data de estreia nesta quinta-feira (25). O filme chegará aos cinemas no dia 25 de dezembro deste ano, como anunciou nesta quinta-feira (25) a produtora Conspiração Filmes

A novidade foi compartilhada, nas redes sociais, pelo ator Selton Mello, que retorna ao papel de Chicó, ao lado de Matheus Nachtergaele como João Grilo. Veja o anúncio abaixo:

O Auto da Compadecida 2 se passará 25 anos após o filme original e mostrará como o tempo mudou a cidade de Taperoá. Selton Mello e Matheus Nachtergaele vão reprisar os papéis dos amigos Chicó e João Grilo.

PUBLICIDADE

O elenco da continuação também conta com Taís Araújo como Nossa Senhora. Eduardo Sterblitch, viverá Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins será o Coronel Ernani; Fabiula Nascimentoviverá Clarabela; Luis Miranda interpretará Antônio do Amor; Juliano Cazarré será Omar; e Luellem de Castro viverá Iracema. Além deles, a sequência contará com os retornos de Virginia Cavendish, que volta como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, que vestirá novamente o chapéu do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, O Auto da Compadecida 2 é inspirado na obra de Ariano Suassuna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.