Nicolas Cage se inspirou em filme Maligno para viver Drácula em “Renfield”; entenda

Marcos Vinicius
Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Nicolas Cage deve interpretar versão do personagem clássico Drácula em Renfield. O ator revelou à Variety como um filme de 2021 o ajudou na construção do monstro para o cinema. O terror Maligno (2021) inspirou os aspectos do personagem. Cage buscou mostrar Drácula de uma maneira única para o público, diferente das outras interpretações feitas.

“Eu quero que meu Drácula se destaque, seja algo que nunca vimos antes, então estou pensando em focar no movimento do personagem. Sabe, eu vi Maligno recentemente, e adorei o que eles fizeram com os movimentos de Gabriel – ou mesmo Samara, de O Chamado… Quero ver o que posso explorar nesse sentido“, comentou.

Isso não significa que Cage vai abandonar completamente interpretações clássicas de Drácula. O ator disse que está revendo todas as versões do vampirão para o cinema, incluindo as de Bela LugosiFrank LangellaGary Oldman – este último em Drácula de Bram Stoker, dirigido pelo tio de Cage, Francis Ford Coppola.

Por fim, o ator comentou sobre o tom do filme, dizendo que ele é mais puxado para a comédia de horror que versões anteriores do vampiro. 

PUBLICIDADE

Quando você acerta essa mistura, é sempre muito divertido. Tem que ser tudo muito certeiro, mas é isso que eu estou procurando, algo novo para trazer ao personagem“, completou.

Produzido e dirigido por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme), Renfield segue roteiro assinado por Ryan Ridley (Rick e Morty), e ainda conta com Nicholas Hoult (X-Men) no papel título. Na obra original, Renfield é o fiel servo de Drácula, que aguarda que ele o transforme em um vampiro.

A previsão de estreia de Renfield é para 2023. O filme deve integrar o Universo de Monstros da Universal Pictures. Chris McKay e Robert Kirkman são responsáveis pela produção do filme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.