Mulher-Maravilha | Adria Arjona seria uma ótima Amazona, diz James Gunn

Gunn elogiou a atriz ao comentar sobre a possibilidade dela viver a Mulher-Maravilha

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius - Editor-chefe

Em entrevista ao canal Extra TV, o diretor James Gunn comentou os rumores que surgiram após ele começar a seguir a atriz Adria Arjona nas redes sociais — especulações que apontavam que ele teria finalmente encontrado sua Mulher-Maravilha.

“Eu segui Adria Arjona no Instagram, e todo mundo ficou ‘Ele encontrou ela! Ele achou a Mulher-Maravilha’, e eu acho que ela faria uma ótima Mulher-Maravilha, aliás”, explicou Gunn, que continuou comentando sobre o assunto. “Mas ela estava em um filme que fiz 7 anos atrás, nós somos amigos desde essa época, eu não a segui recentemente”, continuou o diretor de Superman, explicando que as pessoas descobrem essas coisas todas as horas. 

Nos últimos dias, a atriz entrou na conversa sobre os rumores que a apontam como possível intérprete da Mulher-Maravilha no novo universo da DC. Em tom descontraído, ela reagiu ao entusiasmo dos fãs com bom humor: “Comecem a escrever para ele [James Gunn], me ajudem!“, brincou, fazendo referência direta ao diretor. Além dela, outro nome que tem ganhado força nas redes sociais é o de Melissa Barrera, que também se manifestou recentemente sobre o assunto.

A discussão sobre o futuro da personagem ganhou força após declarações de Patty Jenkins no início de 2024. A diretora responsável pelos dois filmes da heroína estrelados por Gal Gadot revelou, em entrevista ao podcast Talking Pictures, que a DC não demonstrou interesse em seguir com a franquia após Mulher-Maravilha 1984. “James Gunn e Peter Safran precisam seguir seus próprios instintos e planos criativos”, disse Jenkins. “Não sei o que estão planejando, mas respeito o trabalho que fazem. Eles precisam fazer o que realmente acreditam.” E concluiu: “No momento, não há interesse em produzir um novo filme da Mulher-Maravilha.

Desde então, o futuro da Amazona permanece indefinido. A personagem ainda não ganhou um projeto próprio no novo DCU, mas foi mencionada em Comando das Criaturas, animação lançada em 2024, onde uma de suas maiores inimigas, Circe, apareceu como vilã — sinal de que a mitologia da heroína ainda pode estar nos planos do estúdio.

Os dois filmes interpretados por Gal Gadot, Mulher-Maravilha Mulher-Maravilha 1984 estão disponíveis no Max

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.