Mulher-Maravilha 3 terá Lynda Carter

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Lynda Carter irá oficialmente integrar o elenco de Mulher-Maravilha 3, de acordo com a própria Gal Gadot à THR.. Lynda é conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha na popular série de TV do final dos anos 1970.

Com o roteiro atualmente em desenvolvimento, a trama para a terceira parcela da heroína interpretada por Gadot permanece em completo segredo. A diretora Patty Jenkins já havia indicado a participação, e Carter esteve na cena pós-créditos de Mulher-Maravilha 1984, mas agora Gadot oficialmente descreveu a escalação:

PUBLICIDADE

“Ela é uma verdadeira defensora do que eu e Patty estamos fazendo, e foi muito legal que encontramos a oportunidade de trazer ela no último filme, e agora para o terceiro”, disse Gadot. “Ela foi minha mentora desde o primeiro momento em que eu fui escalada como Mulher-Maravilha”. 

Sem revelar detalhes da trama, a protagonista da franquia disse apenas que a participação de Carter “é ainda melhor desta vez”. Recentemente, Gadot garantiu que o roteiro de Mulher-Maravilha 3 já está em desenvolvimento. 

Mulher-Maravilha 3 tem previsão de estreia indefinida para os cinemas.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.