Mistério no Mediterrâneo 2: Adam Sandler e Jennifer Aniston devem voltar para a sequência

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A continuação de Mistério no Mediterrâneo está em andamento e deve contar com o retorno dos astros Adam Sandler e Jennifer Aniston nos papéis principais. Além disso, o diretor Jeremy Garelick deverá ser o chefe criativo do filme segundo o Deadline.

Garelick já trabalhou com Aniston antes, visto que escreveu o roteiro de Separados pelo Casamento (2006). Aqui, ele deve polir e revisar um script já aprontado por James Vanderbilt, que também foi responsável pelo primeiro Mistério no Mediterrâneo.

PUBLICIDADE

Na trama do longa de 2019, Sandler e Aniston eram um casal nova-iorquino que, durante uma viagem de férias pela Europa, se viam envolvidos na morte misteriosa de um ricaço. Luke Evans, Gemma Arterton Terrence Stamp complementavam o elenco.

A expectativa é de que a produção possa ganhar até mesmo uma trilogia, com o próximo longa-metragem sendo lançado no verão norte-americano (meio do ano) de 2022. A Netflix não confirmou, porém, nenhuma informação sobre a história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.