Mistério no Mediterrâneo 2: Adam Sandler e Jennifer Aniston confirmam retorno

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Adam Sandler e Jennifer Aniston confirmaram o seu retorno em Mistério no Mediterrâneo 2,continuação do filme de 2019 da Netflix. As estrelas apareceram para anunciar sua volta durante o Tudum, evento de anúncios da plataforma de streaming.

Na época de seu lançamento, Mistério no Mediterrâneo se tornou a maior estreia de um filme original da Netflix, tendo sido assistido por mais de 30 milhões de contas durante os três primeiros dias.

O novo longa será dirigido por Jeremy Garelick, que já trabalhou com Aniston antes, visto que escreveu o roteiro de Separados pelo Casamento (2006). Aqui, ele deve polir e revisar um script já aprontado por James Vanderbilt, que também foi responsável pelo primeiro Mistério no Mediterrâneo.

Na trama do longa de 2019, Sandler e Aniston eram um casal nova-iorquino que, durante uma viagem de férias pela Europa, se viam envolvidos na morte misteriosa de um ricaço.

Ainda não há data de lançamento confirmada para Mistério no Mediterrâneo 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.