Mestres do Ar ganha nova imagem com Austin Butler e Barry Keoghan

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Apple TV+ e a TotalFilm liberaram nesta quarta-feira (3) uma imagem inédito de Mestres do Ar, nova minissérie da plataforma, produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman.

A imagem é estampada por Austin Butler, Barry Keoghan e Callum Turner, que se juntam a outros pilotos no que parece ser uma reunião tática — confira abaixo (via TotalFilm):

mestres do ar austin butler imagem inedita
Apple TV+/TotalFilm/Divulgação

Conforme a sinopse, Mestres do Ar “acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o Centésimo Sangrento, ou Bloody Hundredth) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude. Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central da série. Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.”

PUBLICIDADE

Estrelada por Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Josiah Cross, Branden Cook, Ncuti Gatwa e Barry Keoghan, Mestres do Ar (Masters of the Air, no original) tem produção-executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goezman, com roteiro de John Orloff (Band of Brothers).

A série estreia no Apple TV+ em 26 de janeiro de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.