Megamente 2 ganha trailer com Ex-vilão tentando provar que virou herói; assista!

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O serviço de streaming estadunidense Peacock lançou nesta quinta-feira (1º) o primeiro trailer da sequência de Megamente (2010), intitulado Megamind vs. The Doom Syndicate. A animação será exclusiva da plataforma. Assista:

Na trama, situada após os eventos do filme original, Megamente quer provar para todos que se tornou um verdadeiro herói. Para isso, ele decide encarar um grupo de vilões conhecido como Sindicato da Perdição, que o convida para se unir a eles para cometer crimes.

O longa vai estrear exclusivamente no serviço de streaming Peacock, que ainda não confirmou ter planos para uma exibição nos cinemas. Keith Ferguson foi confirmado na voz do protagonista, assumindo o papel que foi de Will Ferrell no filme original.

PUBLICIDADE

Megamind vs The Doom Syndicate estreia dia 1º de março no Peacock, na mesma data a plataforma também irá estrear Megamind Rules!, uma série animada baseada no personagem.

O novo filme ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.