Jurassic World: Domínio | Chris Pratt é perseguido por nova criatura em imagem; veja

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Jurassic World: Domínio, o novo filme da série Jurassic Park, ganhou uma foto inédita nesta segunda-feira (20).

A nova imagem divulgada, desta vez revela uma criatura inédita que será introduzida, o Atrociraptor. Na foto, divulgada pela Empire, o bicho persegue o protagonista vivido por Chris Pratt:

jurassic world dominio chris pratt atrociraptor
Empire/Universal Pictures/Divulgação

Comentando a foto acima, o diretor Colin Trevorrow explicou o que torna o Atrociraptor um tipo ainda mais perigoso do que os outros dinossauros:

“Enquanto o Velociraptor é um caçador mais furtivo, os Atrociraptors são um pouco mais brutais. Essas coisas simplesmente vêm até você. E neste caso em particular, elas gravaram o cheiro dele e não vão parar até que ele esteja morto. São bastante brutais e perversas.

Jurassic World Domínio reunirá os atores dos novos filmes da série, comoPratt e Bryce Dallas Howard, com os veteranos dos primeiros filmes de Jurassic ParkSam NeillLaura Dern e Jeff Goldlum. Segundo o diretor, a aparição dos atores originais da franquia não se tratará apenas de uma ponta.

Com direção de Colin Trevorrow, o terceiro filme da nova franquia tem estreia marcada para 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.