Jungle Cruise: Sequência está em desenvolvimento, Emily Blunt e The Rock estarão de volta

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Com o sucesso financeiro de ‘Jungle Cruise’, a mais nova aventura dos estúdios Walt Disney, era apenas uma questão de tempo até que a produção ganhasse sequência. De acordo com o Deadline, a Disney já está desenvolvendo a sequência de Jungle Cruise, com a volta de Emily Blunt e Dwayne “The Rock” Johnson aos papéis principais. O site afirma que Jaume Collet-Serra também fechou contrato para voltar à direção, assim como o roteirista Michael Green.

Lançado em julho deste ano nos cinemas e no Premier Access do Disney+, o longa é inspirado em um famoso brinquedo dos parques da Disney, e conta a história de uma exploradora que busca uma árvore ancestral (Blunt), com a ajuda de um sagaz capitão (Johnson).

PUBLICIDADE

Até o momento, o filme arrecadou US$ 187 milhões nas bilheterias mundiais do cinema, um número considerado baixo para um blockbuster com vários efeitos visuais, mas ainda positivo diante da pandemia de COVID-19 e das novas restrições por conta da variante delta.

Atualmente o longa já passou do período de Premier Access e chegará ao catálogo geral do Disney+ em 12 de novembro. A produção também está em cartaz nos cinemas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.