Julia Roberts explica por que decidiu não fazer cenas de nudez

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Julia Roberts, estrela de renome em Hollywood, conhecida por filmes como Uma Linda Mulher, Jogos do Poder e liderando filmes impactantes como Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento, falou sobre não fazer cenas de nudez por personagens fisicamente vulneráveis em filmes. Segundo ela, isso é uma escolha pessoal.

Em um ensaio de moda para a Vogue britânica, Roberts refletiu sobre sua carreira e as escolhas que fez. Ela falou bastante de seu novo suspense da Netflix, O Mundo Depois de Nós, e explicou por que optou por não fazer filmes que exigissem nudez.

PUBLICIDADE

“Acho que é mais sobre as coisas que eu não escolho. Minha carreira com ‘censura livre’ é um exemplo disso”.

A atriz continuou explicando que:

“não critico as escolhas dos outros, mas não tirar a roupa em um filme ou estar fisicamente vulnerável é uma escolha que acho que faço por mim mesma”. “Mas, na verdade, estou escolhendo não fazer algo em vez de escolher fazer algo [para representar as mulheres]”, concluiu.

Cada ator faz escolhas que refletem o que ele está confortável em fazer, e para Julia Roberts, a nudez simplesmente não faz parte disso, independentemente do assunto. Atrizes como Margot Robbie e Emma Stone se sentiram confortáveis com a nudez artisticamente realizada em prol de um projeto criativo, mas nem todas as atrizes se sentem assim.

O trabalho mais recente de Julia Roberts foi seu papel em O Mundo Depois de Nós. Sucesso de dezembro na Netflix estrelado por ela, Ethan Hawke e Mahershala Ali.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.