Jonathan Majors é acusado de abuso por mais duas mulheres

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

Dois meses após a condenação de Jonathan Majors por violência doméstica, mais duas mulheres se apresentaram para denunciar o ator. Emma Duncan e Maura Hooper, falaram com o The New York Times e alegaram que o ex-astro da Marvel abusou física e/ou emocionalmente durante os relacionamentos que tiveram com o famoso.

A reportagem também revela que três funcionárias da equipe de bastidores de Lovecraft Countrysérie da HBO que Majors estrelou em 2020, chegaram a fazer uma reclamação formal contra Majors ao time da emissora. Duas delas eram as diretoras de segunda unidade Jessica Pollini e Lisa Zugschwerdt, e uma terceira não teve seu nome revelado pelo jornal.

Duncan revelou que Majors ameaçou “estrangulá-la e matá-la” após um desentendimento que ocorreu em 2016. Ela também o acusa de ter “a empurrado contra uma caixa de correio“, o que resultou em lesões nas costas e nos braços. Em um terceiro evento, Majors a teria jogado no chão e pisado em sua cabeça.

PUBLICIDADE

Já Hooper alega que teria tido um relacionamento com Majors durante o envolvimento do ator com Duncan (as duas mulheres não sabiam da existência uma da outra). Ela disse que o astro a “teria impedido de contar sobre seu relacionamento com qualquer outra pessoa“.

Além disso, Hooper teria ficado grávida do ator e foi forçada a realizar um aborto. Majors, por sua vez, teria recusado ir buscá-la na clínica onde o procedimento foi feito. Depois disso, quando Hooper se envolveu com um conhecido de Majors, o ator teria a chamado de “prostituta” e a ameaçado de morte, dizendo que “iria arrancar o coração de seu peito assim como arrancaram o bebê de seu ventre“.

Já no caso das denúncias contra o ator no set de Lovecraft Country, Pollini e Zugschwerdt alegam que Majors frequentemente se mostrou agressivo com as mulheres da equipe de bastidores e ameaçou usar violência contra elas durante discussões criativas.

A advogada de Jonathan Majors, Priya Chaudhry, disse em entrevista ao The New York Times que, apesar do ator reconhecer que alguns de seus relacionamentos anteriores eram “tóxicos”, ele nega qualquer situação de violência ou agressão por sua parte.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.