Chad Stahelski afirmou que gostaria de dirigir filmes da franquia John Wick pelo resto de sua carreira. Em uma entrevista à EW, o cineasta explicou que ele e a estrela Keanu Reeves contam com ideias para diversas sequências.
“Gosto de fazer esses filmes pois não existe limite. Nós criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que não fica no nosso caminho e apoia nossas decisões malucas. Se as pessoas forem ver o filme, se ele fizer dinheiro e se voltarem a conversar conosco, Keanu e eu temos várias ideias. Poderia viver disso pelo resto da minha vida. Se as pessoas gostam e querem assistir mais… eu posso pensar em maneiras piores de passar nossa carreira. Mas, sabe, estamos na indústria do entretenimento. Vamos deixar o público decidir”, afirmou.
O novo longa terá Hiroyuki Sanada (Wolverine Imortal) como o grande vilão, além do retorno de Halle Berry, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Lance Reddick, Ian McShane e, claro, Keanu Reeves como protagonista. A estreia está prevista para 17 de maio de 2019.
Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica.