Jogos Vorazes: Spin-off sobre Snow começa filmagens em 2022

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

As filmagens de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme derivado de Jogos Vorazes que acompanha a juventude do presidente Snow, deve começar em 2022. Não há previsão de estreia para o longa.

A informação é de Joe Drake, chefe da Lionsgate, que produz a franquia. Durante reunião com os investidores repercutida pelo Deadline, o executivo disse que a produção da prequel está “indo muito, muito bem“, e confirmou que o filme deve ser lançado exclusivamente nos cinemas.

A história de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins lançou em 2020, se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando uma trama dos “Dias Sombrios”, um período 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.

O filme mostrará o futuro presidente Snow como um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis. Segundo a sinopse, “ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12″.

Ainda não há detalhes revelados sobre elenco, mas o filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro ficou com Collins e Michael Arndt, que também trabalhou no segundo capítulo da saga, Em Chamas.

Não há data de estreia prevista para A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.