Jeremy Renner se une ao elenco de Entre Facas e Segredos 3

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

De acordo com o Deadline, Jeremy Renner (‘Os Vingadores’) é a mais nova adição ao elenco de ‘Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery‘, terceiro filme da saga ‘Knives Out‘.

O astro se junta aos atores Josh O’Connor (‘Rivais’), Cailee Spaeny (‘Guerra Civil’), Andrew Scott (‘Todos Nós Desconhecidos’), Glenn Close (‘A Esposa’) e Kerry Washington (‘Scandal’), que haviam sido previamente anunciados.

O título do filme faz referência à canção “Wake Up, Dead Man”, da banda irlandesa U2, continuando a tradição iniciada no primeiro filme, “Entre Facas e Segredos” – “Knives Out” no original em inglês. Então, Johnson usou uma canção homênima da banda Radiohead. No segundo filme, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, foi a vez de buscar inspiração em “Glass Onion”, dos Beatles.

PUBLICIDADE

No primeiro filme, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Já na trama do segundo filme, Glass Onion, Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar um novo e misterioso crime envolvendo um elenco completamente novo formado por Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton. Quem comanda o longa é Rian Johnson, também diretor do primeiro filme.

Lembrando que o filme antecessor, ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’, recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e se tornou a 3ª maior estreia de um longa-metragem em serviços de streaming da Netflix, com 2.2 bilhões de minutos assistidos durante os três primeiros dias.

A sequência de ‘Entre Facas e Segredos‘ ficou atrás apenas de ‘Abracadabra 2‘ (2.3 bilhões de minutos) e ‘Mulher-Maravilha 1984‘ (2.3 bilhões de minutos).

O primeiro Entre Facas e Segredos está disponível no Telecine, enquanto o segundo é exclusivo da Netflix. Wake Up Dead Man vai estrear em 2025.

PUBLICIDADE
Onde assistir:
Oferecido por JustWatch
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.