Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot não manterão os papéis em novo DCU de James Gunn

Pietro Nigro

Ao se falar em reboots, extremamente raros são os casos em que se mantém os atores da versão anterior, e com o novo universo cinematográfico da DCU não seria diferente. Em fevereiro deste ano os atores do Batman, Ben Affleck, e do Superman, Henry Cavill, já haviam confirmado que não participariam desta reforma total de James Gunn, porém recentemente mais atores deram adeus aos papéis de super-heróis para o início desta etapa (via Variety).

O caso de Ezra Miller retornar como Flash deixou de ser uma incógnita. Por mais que algum tempo tenha se passado desde seus problemas legais e o diretor Andy Muschietti ter dito que o retorno seria uma possibilidade, a resposta definitiva se tornou um alto e sonoro “não” após o fracasso do filme deste herói. Vale lembrar também que o ator afirmou que gostaria de manter os atores de “Esquadrão Suicida” e “Peacemaker“, e a saída de Ezra como Flash, que originalmente também seria mantido, gera mais insegurança quanto ao retorno de alguns atores.

Gal Gadot foi ainda mais surpreendente que a saída de Ezra. Recentemente, em Agosto deste ano, a atriz disse que haviam planos para um terceiro filme da Mulher Maravilha protagonizado por ela. Todavia, agora temos a confirmação de que essa produção não está de acordo com a agenda de Gunn.

E para finalizar o trio dos mais novos ex-heróis, Jason Momoa será aposentado do antigo papel após o “Aquaman 2“, porém sua chegada no universo de Gunn está sendo negociada para que interprete o papel do Lobo, o que indica que ainda existe a possibilidade de que os outros atores retornem, mesmo que em outros papéis, com o novo diretor no controle.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.